{SCTwitterShare url=http:..." /> Biografia Sarah Kilimanjaro
  • VTEM Image Show

Um feliz natal e ano novo!
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Biografia Sarah Kilimanjaro

Escritora bageense, dedicada a livros mediúnicos e de autoajuda, Sarah Kilimanjaro faz sucesso fora do Estado. Com 20 livros publicados, ela divulga agora seu último título “Enquanto houver amor, haverá esperança", que traz a história de um amor proibido e suas consequências.

Sarah destaca que o último livro vendeu cinco mil cópias. “Estou recebendo reconhecimento dos leitores também de fora de Bagé. É maravilhoso saber que eles gostam dos livros que escrevo”, fala.

Atualmente, as obras da escritora são publicadas pela Editora Espírita Petit, de São Paulo. “Fiz contato com editoras de lá e recebi a grata surpresa quando esta editora manifestou interesse em publicar. Basicamente me concentro à noite e, nos livros  mediúnicos, nunca planejo nada. Faço muita pesquisa, o que me ajuda a entender as histórias e alinhavar os textos”, garante.

Sarah lembra que começou a escrever aos 48 anos. “Trabalhava numa farmácia, e chegava lá por volta de 7h, quando recebia os textos. Escrevia tudo em papel de embrulhar e depois ia numerando e guardando”, relembra.

Hoje, aos 71 anos, ela diz que já não escreve tanto como antes. “Teve uma época em que escrevia três livros ao mesmo tempo. Hoje trabalho apenas um de cada vez”, revela. Entre os livros mais vendidos “O segredo e Dévus, o príncipe egípcio. Foram obras que adorei escrever e que publiquei pela minha editora”.
Sarah Kilimanjaro é natural de Bagé.

Professora aposentada na área de Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuante no movimento espírita desde jovem, escreveu vários artigos publicados em jornais e revistas espíritas.

Atualmente é a presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo. Dentre suas produções literárias, destacam-se obras de romance, reflexões espíritas, autoconhecimento e meditação.

Livro de Novembro 2017

MADAME KARDEC

Na inquieta Paris de 1830, uma professora de artes e poetiza que alcançava destaque pela publicação de vários livros, atraiu a atenção do influente educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail que, anos mais tarde sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornaria conhecido como o codificador dos princípios espíritas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.