Nas Trilhas do Umbral

Médium: Mônica Aguieiras Cortat / Ditado por: Ariel

Editora EME

Em Nas trilhas do Umbral, o time de espíritos encarnados e desencarnados que psicografa suas experiências através da médium Mônica Cortat, vai nos contar histórias de resgates ocorridos naquela região – e cheios de ensinamentos –, como da mãe aflita que pede ajuda para resgatar seu filho suicida que se encontra perdido e sofrendo nos mais sombrios recantos do umbral. Em busca desse suicida, o grupo socorrista depara-se com uma cena chocante – uma jovem, menina ainda, vestida de noviça, mantida sob o jugo de uma freira num local lamacento e úmido. O que pode ter acontecido a essa jovem? Será que essa situação tem algo a ver com o espírito suicida que esse grupo está buscando? Ou no caminho desse difícil resgate, aparecerão outros espíritos, merecedores de atenção e socorro? Essa jornada pelas trilhas do umbral rendeu uma trilogia que começa nesta edição trazendo histórias cheias de surpresas, reviravoltas e muito aprendizado.

bottom banner