{SCTwitterShare url=ht..." /> Biografia José Carlos de Lucca
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Biografia José Carlos de Lucca

José Carlos De Lucca é Juiz de Direito em São Paulo, desde o ano de 1989. Ainda pequeno sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento.

Já realizou graciosamente mais de 2.500 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em 1 milhão de pessoas.

Seus livros já venderam mais de 1 milhão de exemplares.

Todos os direitos autorais de seus dezoito livros publicados até o momento foram cedidos à entidade filantrópicas, cuja renda ajuda a manter mais de 100 mil pessoas necessitadas.

Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

A convite do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, participou do programa que elegeu Chico Xavier O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

Apresenta:

Programa Sem Medo de Ser Feliz, toda terça-feira, às 10h, pela Rádio Boa Nova AM 1450(www.radioboanova.com.br) TV Mundo Maior-transmissão ao vivo (www.redemundomaior.com.br) ,

Programa Sempre Melhor, todo sábado, às 14h pela Rádio Rio de Janeiro – AM 1400 (www.radioriodejaneiro.am.br)

Programa Cura e Libertação, todo domingo, às 13h30, pela Rádio Mundial – FM 95,7/AM 660 (www.radiomundial.com.br)

FONTE: http://jcdelucca.com.br

Livro de Setembro 2017

Um Fantasma em Londres

Autor(a): Médium: Sarah Kilimanjaro / Ditado por: Vinícius

Editora: PETIT

Richard William Stuart foi um lorde na Inglaterra do século 18. Fidalgo de temperamento difícil, caiu numa armadilha e foi assassinado cruelmente. No plano espiritual, resolveu se vingar de seus traidores, assustando e provocando sofrimento nas pessoas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.