Por: Rita Ramos Cordeiro

Mario Suriani é escritor espírita, casado, pai de André Luiz e Alexandra, e avô de Maria Luiza, seu xodó. Nasceu em Conquista -MG e atualmente mora em Guarulhos – SP.

Por: Demétrius César Rodrigues

Parabéns a todos nós trabalhadores da Terra.

Fonte: Rede amigo espírita

EXISTEM DUAS VIBRAÇÕES NEGATIVAS QUE PRENDEM MAIS AS PESSOAS, DO QUE QUALQUER FORÇA, ENERGIA OU SITUAÇÃO.

Fonte: Espírito Por: João Batista Armani

Ao iniciarmos uma reunião doutrinária fazemos uma prece, ao encerrarmos fazemos uma prece, para os trabalhos de passe fazemos uma prece, ao deitarmos fazemos uma prece, ao levantarmos fazemos uma prece, fazemos uma prece nos momentos alegres; e oramos também nos momentos de aflição.

Por: José Marcelo Gonçalves Coelho

Sempre nos despertou grande curiosidade a sorte das crianças após a “morte”, bem como a possibilidade de intercâmbio com aqueles que tenham se despojado prematuramente de suas roupagens carnais.