Mediante o pagamento da mensalidade, o associado receberá em sua residência ou em local indicado, um livro por mês, que poderá ser romance ou estudo, previamente escolhido por uma equipe que criteriosamente analisa os livros de acordo com os ensinamentos contidos na Doutrina Espírita.

A vantagem de se tornar associado é ter comodidade na entrega e também de adquirir livros com preços bem menores que das livrarias.

Para depósitos mensais em conta-corrente se cadastre aqui

Livro de Outubro/2019, clique aqui para ver mais :)