{SCTwitterShare url=http://clube..." /> Outubro 2017
  • VTEM Image Show

Um feliz natal e ano novo!
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Outubro 2017

O Sonho de Estelinha + 01 LIVRO BRINDE

Autor: Eulália Bueno / Ilustrações: Regiane Gindri da Silva

EDITORA EME

RESUMO

Estelinha brilhava todas as noites ao lado de suas irmãs, as outras estrelas do sistema solar. Mas ela não era como as outras estrelas: sentia-se infeliz, desejava conhecer outros lugares, conquistar melhores posições e ter destaque. Nenhuma resposta a satisfazia, até que um surpreendente encontro com um cometa muda para sempre a sua vida.

Livro de Novembro 2017

MADAME KARDEC

Na inquieta Paris de 1830, uma professora de artes e poetiza que alcançava destaque pela publicação de vários livros, atraiu a atenção do influente educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail que, anos mais tarde sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornaria conhecido como o codificador dos princípios espíritas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.