{SCTwitterShare url=http://club..." /> Dezembro 2017
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Dezembro 2017

OLÍVIA E A SALADA DE FRUTAS + LIVRO BRINDE (PROMOÇÃO DE NATAL)

Autor: Wellington Balbo
Editora: SOLIDUM

Olívia e a salada de frutas é mais um livro do autor Wellington Balbo, que já conta com uma lista extensa de trabalhos na literatura Espírita. Nesta obra, ele desperta na criança a importância da alimentação correta, sendo que, usando da linguagem infantil, eleva os valores da cooperação estimulando a bondade, como maneira de viver. Possuindo uma ilustração graciosa e feliz, o pequeno leitor, se fixará nesse trabalho, aprendendo que tudo tem seu valor, para a grande harmonia da vida. Ser igual é fundamental para os que desejam ser livres!

Livro de Março 2018

Todas as flores que eu ganhei

Autora: Sandra Carneiro | Lucius

Áustria, 1730. Sofie tinha tudo o que se poderia desejar. Era nobre, rica, bonita e inteligente. Por imposição do pai, casou-se com um jovem de muitas posses, que se revelou um marido apaixonado. Contudo, ela trazia em si impulsos incontroláveis que poderiam mudar os rumos de sua vida.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 3 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Clube do livro

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.