{SCTwitterShare url=http://club..." /> Dezembro 2017
  • VTEM Image Show

Um feliz natal e ano novo!
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel

O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

"Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

Dezembro 2017

OLÍVIA E A SALADA DE FRUTAS + LIVRO BRINDE (PROMOÇÃO DE NATAL)

Autor: Wellington Balbo
Editora: SOLIDUM

Olívia e a salada de frutas é mais um livro do autor Wellington Balbo, que já conta com uma lista extensa de trabalhos na literatura Espírita. Nesta obra, ele desperta na criança a importância da alimentação correta, sendo que, usando da linguagem infantil, eleva os valores da cooperação estimulando a bondade, como maneira de viver. Possuindo uma ilustração graciosa e feliz, o pequeno leitor, se fixará nesse trabalho, aprendendo que tudo tem seu valor, para a grande harmonia da vida. Ser igual é fundamental para os que desejam ser livres!

Livro de Novembro 2017

MADAME KARDEC

Na inquieta Paris de 1830, uma professora de artes e poetiza que alcançava destaque pela publicação de vários livros, atraiu a atenção do influente educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail que, anos mais tarde sob o pseudônimo de Allan Kardec, se tornaria conhecido como o codificador dos princípios espíritas.

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

Promoções

Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.

Entre em contato conosco.