Além do Aborto

Autor: Ângelo Dias, pelo espírito Carlos Henrique
Editora: Editora EME

Resumo do Livro
Temos em Além do aborto três lindas e comoventes histórias de três personagens femininas que se interligam através dos tempos pela lei da reencarnação.

Marília, nascida no século 18; Cenira, que viveu sua juventude em 1920; e Roseli, que teve sua história contada a partir da década de 70.

Três mulheres que passaram pelo trauma do aborto, imposto ou cometido por livre vontade, e que ao se depararem com a realidade da vida além da morte e as consequências desse gesto, conseguem superar o fato e se redimir, através do amor e da prática da caridade, seja num ato de adoção ou na doação da própria existência em benefício do próximo.

Emocionante e instrutivo esse romance atingirá o coração e a razão de quantos o lerem.