Por: Rita Ramos Cordeiro

Mario Suriani é escritor espírita, casado, pai de André Luiz e Alexandra, e avô de Maria Luiza, seu xodó. Nasceu em Conquista -MG e atualmente mora em Guarulhos – SP.

FONTE: Rita Ramos Cordeiro

Por: Vania Mugnato de Vasconcelos

Lançado em agosto, o livro “Perdas e reencontros”, psicografado por Rita Ramos Cordeiro e ditado pelo Espírito Manuel, faz parte do Clube do Livro Emmanuel do mês de setembro.
O Informativo do site do Instituto Chico Xavier traz uma entrevista com a autora, que nos contará um pouco sobre o livro e sua trajetória.

1- Fale um pouco sobre você.

Fonte: Jornal Momento Espírita - Por: Daniela Bochembuzo - Imagem: Divulgação

Em conversa com o JME, a escritora Mônica Dabus conta como a experiência mediúnica em sua vida determinou a produção de seu novo livro Mônica Dabus e seu livro, que reúne relatos pessoais sobre mediunidade

Leon DenisLéon Denis (lê-se: dení) nasceu numa aldeia chamada Foug, situada nos arredores de Tours, em França, a 1o. de Janeiro de 1846, numa família humilde. Cedo conheceu, por necessidade, os trabalhos manuais e os pesados encargos da família.

FONTE: Blog Rita Ramos Cordeiro

Por: Rita Ramos Cordeiro

“Criemos metas em nossas vidas e não as percamos de vista. Se forem nobres, o universo conspirará a nosso favor e tudo se realizará.

Em dezembro, está fazendo parte do Clube do Livro Emmanuel o livro Resgate e Libertação, último lançamento de Roberto de Carvalho, pelo espírito Basílio. O escritor já tem trinta e quatro livros espírita, entre romance, juvenil, infantil e dissertações.

Fonte:
Blog Editora Eme

DENISE CORRÊA DE MACEDO nasceu em Valença (RJ). Formada em Letras e com mestrado em linguística, é professora de linguística e de língua portuguesa na UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) e no CESVA (Centro de Ensino Superior de Valença).

Fonte:
Blog Editora Eme

RICARDO ORESTES FORNI é formado em medicina.

Com especialização em anestesiologia e pós-graduação em medicina do trabalho e do tráfego, é médico do Estado de São Paulo.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.