Por: Rita Ramos Cordeiro

“Criemos metas em nossas vidas e não as percamos de vista. Se forem nobres, o universo conspirará a nosso favor e tudo se realizará.

Em dezembro, está fazendo parte do Clube do Livro Emmanuel o livro Resgate e Libertação, último lançamento de Roberto de Carvalho, pelo espírito Basílio. O escritor já tem trinta e quatro livros espírita, entre romance, juvenil, infantil e dissertações.

Fonte:
Blog Editora Eme

DENISE CORRÊA DE MACEDO nasceu em Valença (RJ). Formada em Letras e com mestrado em linguística, é professora de linguística e de língua portuguesa na UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) e no CESVA (Centro de Ensino Superior de Valença).

Fonte:
Blog Editora Eme

RICARDO ORESTES FORNI é formado em medicina.

Com especialização em anestesiologia e pós-graduação em medicina do trabalho e do tráfego, é médico do Estado de São Paulo.

: Blog Editora EME

MÔNICA AGUIEIRAS CORTAT, autora mediúnica de seis romances espíritas, psicografa de três a quatro dias na semana, cerca de três horas ininterruptas por dia.

É autora de sucessos como Cora do meu coração, Quando vier o perdão, Passos de um gigante, A última dança e Espelho d’água, todos publicados pela Editora EME.

Por:
 Rita Ramos Cordeiro
A família deve ser um portal seguro, capaz de amparar a todos os seus membros, nos dias de glória e nos momentos de queda.” Fátima Moura

BLOG LETRA ESPÍRITA

1- Você poderia dar um exemplo dessa emissão de energias, com o exercício do pensamento?
O filho de um amigo fez o curso de oficiais da marinha, na AMAN, Academia das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro. Na cerimônia de formatura o oficial recebe uma espada, dentro da tradição da marinha. O pai pretendia colocar a espada numa das paredes da sala de visitas de sua casa e punha-se a imaginar como ficaria. Certo dia um médium vidente o visitou e, olhando aquela parede, comentou: Que bela espada você tem aí na parede. O médium estava vendo uma imagem formada pelas vibrações mentais do pai.

2 - Isso quer dizer que vivemos rodeados de formas-pensamento, nossas e dos que nos cercam?
Exatamente, sempre guardando correspondência com a natureza de nossos sentimentos. Há pessoas que emitem luzes. Há pessoas que emitem sombras.