Mediante o pagamento da mensalidade, o associado recebe em sua residência ou local indicado, um livro por mês por apenas R$ 25,00, que pode ser romance ou estudo, escolhido por uma equipe criteriosa que analisa os livros de acordo com os ensinamentos contidos na Doutrina Espírita.

A vantagem de tornar-se associado é ter a comodidade na entrega e também adquirir livros espíritas com preços bem menores que as livrarias.

Os livros do Clube do Clube do Livro Emmanuel são entregues apenas na cidade de Itu, por um voluntário, que recebe o pagamento no ato da entrega.

Clube disponível somente para a cidade de Itu.

Vantagens de assinar o clube do livro espírita Emmanuel agora :

- Começa a receber o livro a partir da próxima quinzena.
- Assinatura renovada automaticamente
- Cancele quando quiser

Transferência bancária e depósitos. Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil , clique aqui

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Albergue Noturno de Itu, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.