O Clube do Livro Emmanuel, parte integrante do Instituto Chico Xavier, foi criado visando contribuir para a Doutrina Espírita, através do livro espírita. Toda renda do clube do livro é revertida para os projetos sociais da instituição.

Mediante o pagamento da assinatura escolhida, o associado receberá pelo correio todo mês, um livro espírita escolhido pela criteriosa equipe do Clube do Livro Emmanuel.

Os livros são enviados pelo correio em duas remessas, dia 12 e dia 25 de cada mês, de acordo com a data de pagamento de cada associado.

Os livros do clube são escolhidos por uma equipe criteriosa, buscando sempre lançamentos ou reedições de sucesso, que vão desde romances até estudos, que estejam em conformidade com a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

O associado pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, porém, pedimos que o cancelamento seja solicitado um mês antes, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Escolha seu plano, clique na imagem correspondente e seja redirecionado ao formulário para seu cadastro