Sempre existe uma razão

Autor(a): Autor: Elisa Masselli
Editora: LÚMEN

RESUMO DO LIVRO

Maria Clara estava revoltada com a vida. Não entendia por que todos os seus relacionamentos terminavam assim que falasse em casamento ou algo mais sério. Também não entendia por que havia sido abandonada ao nascer, deixada na porta de um orfanato.

Se Maria Clara conhecesse a história de Sofia, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo. Sofia era ambiciosa, autoritária e casou-se com Pedro, filho de um fazendeiro e prefeito de uma cidade do interior. Pedro adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho.

Mas esses não eram os sonhos de Sofia. Ela queria ir para a cidade, fazer de seu marido o novo prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para atingir os seus objetivos, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos.

Mas a hora da verdade sempre chega. Afinal, o que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nessa história de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos?