ESTAÇÃO FINAL

Médium: Fernando de Souza / Ditado por: Espíritos Diversos

Editora: Lachatre

De leitura leve e com importantes reflexões, Estação final nos convida a pensar não só sobre o momento da morte, pelo qual todos passaremos, um dia, mas principalmente sobre o que fazemos em “vida”. Afinal, não é o gênero de morte que define nossa condição no Além Túmulo, mas a maneira como nos conduzimos quando encarnados, se valorizamos ou não os princípios éticos que devem reger a existência de todo aquele que conhece a imortalidade da alma e suas consequências. Assim, convidamos você à leitura desta obra, desejando que ela possa contribuir para ampliar os horizontes, especialmente para que a morte seja vista não como o ponto final da existência, e sim como mais uma estação, uma “parada obrigatória”, representando o final dos equívocos e o começo da vida verdadeira.

Livro do mês de fevereiro, clique aqui para ver mais :)