A imortalidade da Alma

Autor: Evellyn Freire de Carvalho

Editora Letra Espírita

Resumo do Livro

Nesta obra a autora trabalha a temática Imortalidade da Alma, abordando questões interessantíssimas sobre reencarnação, planejamento reencarnatório, perispírito, bem como a visão espírita de variadas doenças. O livro foi confeccionado no formato de perguntas e respostas por ser prático e didático. Ao caro leitor apresentamos uma obra leve e agradável, objetivando contribuir na ampliação do conhecimento espírita.