Alguém me viu aqui.

Autora: Fátima Moura - pelo espírito Mariana

Editora: Letra Espírita

Um casarão em ruínas, um grupo de jovens curiosos acerca do mundo espiritual e uma médium que não aceitava nem entendia sobre sua mediunidade, fazem parte do cenário desse empolgante romance espírita, no qual acompanharemos a história destes jovens que se entrelaça com a de Maria Eduarda, assassinada brutalmente e que tenta incessantemente fazer contato com o “mundo dos vivos”, a fim de obter ajuda e poder seguir seu caminho em paz.

Muito romance e aventura em meio ao aprendizado da Doutrina Espírita.

Será que Maria Eduarda conseguiu a ajuda necessária junto aos jovens que frequentam o casarão abandonado?

Entre muita emoção e interessantes revelações, é isso que vamos descobrir, no desenrolar dessa magnífica história.