O ódio e o Tempo

Autor: Ricardo Orestes

Editora EME

Resumo do Livro
Álvaro, casado com Valéria e pai da pequena Bruna, estudava o espiritismo e trabalhava no Centro Espírita Alvorada Nova. Entretanto, conhecer a doutrina não é garantia de progresso por conta das imperfeições de que somos portadores e que favorecem nossas quedas, principalmente em planos elaborados pelas entidades das trevas conhecedoras de nossas fraquezas. Alexandra trabalhava no mesmo Centro Espírita que Álvaro. Apesar de seu comportamento discreto, sua beleza física exercia forte atração sobre os homens. Notando este fato, um Espírito que estivera presente no passado de Álvaro, movido pelo ódio, elabora sua vingança. Entusiasmado com os resultados, o obsessor procura cada vez mais fechar o cerco contra as suas vítimas. Porém, sem se dar conta, muitas vezes o mal trabalha para que o bem seja vitorioso.