Pessoas de André

Autora: Isabel Scoqui

Resumo do livro

Neste livro, a escritora rio-pardense, Isabel Scoqui, revisita de maneira única e atraente, a obra de André Luiz em onze dos 13 livros da série psicografada por Francisco Cândido Xavier.

Como esquecer, por exemplo, a devoção maternal de Cipriana ou a bondade do Instrutor Calderaro em No Mundo Maior?

Como olvidar o drama de Segismundo, na volta ao mundo físico, ou o devotamento da médium Otávia em Missionários da Luz?

A figura simpática de Clarêncio, em Nosso Lar?

Pois aqui estão de volta esses inesquecíveis personagens!

Com suas fraquezas ou virtudes, quedas ou desventuras, com seus complexos de culpa e tormentos.