Resgate e Libertação

Pelo espírito: Basílio
Editora: Aliança

Resumo do Livro

Embaixo de um viaduto, na região central da capital paulista, vive um homem com um casal de filhos adolescentes, recolhendo materiais recicláveis para sobreviver. A vida lhes é penosa e cheia de sobressaltos. À noite, sombras se esgueiram por entre as rústicas paredes e os assediam com insistência, transformando as horas de repouso em momentos de cruéis perseguições. Adelaide, Espírito bondoso e abnegado, convida o autor espiritual deste romance para conhecer os segredos que se encontram protegidos pela lei do esquecimento na memória daquela infeliz família, com a qual possui estreitos laços afetivos. A dramática trajetória dos personagens e das entidades perturbadoras que compartilham aquele inóspito espaço será desvendada a partir da leitura desta emocionante e esclarecedora narrativa.