Chico Xavier Histórias e Lições

Autor: Ricardo Orestes Forni
Editora EME

Resumo do Livro

Conhecedor de leituras e de depoimentos das muitas experiências vividas por esse médium extraordinário, Ricardo decidiu colocar no papel esses feitos e acontecidos acrescentando, a cada caso relembrado, sua experiência espírita, enriquecendo com observações oportunas que nos ajudarão a gravar e reter em nosso íntimo estas belas histórias inspiradoras, nos servindo como roteiro em nossa própria caminhada. Chico Xavier – Histórias e lições é, portanto, uma bela homenagem a esse espírito que tão bem cumpriu sua missão e que, ao ser lembrado, sempre provoca em nós grande emoção.