Joana D'arc médium

Em qualquer obra na qual constem nomes de mulheres que mudaram a História, com certeza Joana d'Arc estará entre eles.

Camponesa de família humilde, ela tinha visões e ouvia vozes, sendo dotada de ostensiva mediunidade.

Neste livro, a vida dessa notável médium é estudada em detalhes. Aos poucos, a cada página, o leitor vai entender e desmistificar fatos que foram tratados como bruxaria, tendo culminado com Joana na fogueira.

Uma história empolgante, escrita de forma didática por Léon Denis, uma das maiores autoridades no assunto.