Caravaneiros da Luz

Autor: Umberto Fabri

Resumo do livro:
Quantas vezes poderemos ser defrontados por experiências desagradáveis em função de pura falta de conhecimento de nós mesmos?

Esta obra narra a chegada de Mariano no mundo espiritual, onde é recebido por Ibrahim, um sincero trabalhador do Cristo, o qual recebe com regularidade irmãos nossos recém chegados das lides terrenas, tendo a responsabilidade de conscientizá-los para a oportunidade do trabalho na dimensão nova.

Os episódios com Mariano, nosso personagem central, despertado para o serviço em favor do semelhante, são bastante ilustrativos, principalmente no tocante à continuidade da existência, demonstrando, de forma clara e objetiva, que ninguém muda por mera alteração dimensional.