Recompensas da dor

Autor: Mario Silveira

Pelo espírito: Antônio

Resumo do Livro

Como fica o coração de um pai que encontra suas filhas violentadas e mortas? Conheça a história de Antônio e sua família, que têm suas vidas marcadas por um terrível acontecimento. Descubra os verdadeiros motivos para sofrerem tamanha dor e o quanto algumas lições são indispensáveis para o crescimento e aprendizado dos Espíritos. Uma trama com temas fortes que nos esclarece sobre reencarnação e justiça divina. Uma trama instigante envolta em grandes reviravoltas.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Albergue Noturno de Itu, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem  consolo e conhecimento.