Crônicas de Um Despertar

Autor: Abel Glaser / Espírito: Afonso

Em Crônicas de um Despertar você encontra relatos de um espírito após sua morte física.

Este espírito, através de um médium, afirma que não tem ideia de quanto tempo passou em pé olhando o corpo deitado, morto, e acreditando estar sonhando. Acompanhou o carro fúnebre transportando seu cadáver e ainda passou pela triste experiência do momento de seu sepultamento, mantendo sua alma presa ao corpo sepultado até conseguir criar um breve entendimento do que estava ocorrendo.

Todos os casos são assim?

Compreenda o processo da desencarnação, a continuidade da vida, as atividades no mundo espiritual e também a preparação para uma nova reencarnação.

Com orientação de Cairbar Schutel é apresentado o despertar na espiritualidade, os momentos do desencarne, a incredulidade em ter morrido, o sofrimento de se encontrar no estado de Espírito e o abalo das convicções que se acredita durante a vida terrena. A vida espiritual, comunicabilidade com os espíritos, obsessão e o trabalho dos benfeitores espirituais.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.