Fragmentos da minha mediunidade

Autora:
Mônica Dabus

Editora: Ceac

Após anos de uma intensa produção literária, que resultou na publicação de seis livros psicografados, a médium e escritora Mônica Dabus nos apresenta a obra Fragmentos da minha mediunidade, de sua autoria, inspirada pelo espírito Liz.

Esta obra relata em detalhes a trajetória que a escritora percorreu para educar e aperfeiçoar a sua faculdade mediúnica.

A autora expõe as dificuldades que a sensibilidade mediúnica impõe e nos mostra caminhos que podemos seguir para superá-las.

Uma obra indispensável pra aqueles que buscam desvendar os mistérios da influência espiritual em nossas vidas, e, em especial, aos que possuem a mediunidade.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.