Setembro 2023

Segunda, 28 Agosto 2023 23:34

Promoção do Clube do Livro Emmanuel em Setembro.

Dr Galton - O Restaurador de Passado
Autor: Sidney Fernandes
Editora: CEAC

Neste livro o leitor tomará contato, em leitura romanceada e acessível, com as experiências de um psiquiatra que inicialmente nem cogitava da reencarnação e que, movido pelas evidências obtidas e confirmadas com seus pacientes, aproximou-se da Doutrina Espírita.

E mais. Ele tem a oportunidade de reaproximar-se do grande amor de suas vidas anteriores.

E agora, qual será o seu procedimento? Afastar-se por considerar antiética a sua proximidade com pessoa ligada ao seu paciente? Ou render-se aos apelos do coração?

Este romance mostra que fobias, síndrome do pânico, distúrbios sexuais, depressão, ansiedade, medo de dormir, TOCs (Transtornos obsessivo-compulsivos), dentre outros, podem ser tratados pela medicina oficial. No entanto, a Doutrina Espírita em muitas situações nos permite, aliada à ciência, o diagnóstico e a cura definitivos, através de sessões de desobsessão, passes magnéticos, água fluídica e, finalmente, do remédio dos remédios que é a nossa cura interior.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.