Outubro 2023

Sábado, 30 Setembro 2023 20:13

O Destino nos espera

Autora: Vera Alice Porto/ espírito Lu Dantas

Um lar perfeito para a redenção de uma alma. Aline que por muitas vidas vivera como espírito errante, no sono da ignorância, movida pelo rancor e pelo ódio, buscava justiça através da vingança.

Quantas vidas terão que ser vividas para entendermos o sentido do amor?

Para Aline foram necessárias muitas vidas.

Enquanto esteve no umbral, Aline conviveu com a inércia.

Distante da luz conviveu com o ódio.

Amparada pelos “amigos” das trevas e sua amiga Kika, arquitetou um plano sórdido de vingança contra Otávio a quem ela amava perdidamente. Mas Otavio tinha à Bia e se amavam e com isso, Aline era sempre abandonada por seu grande amor.

Mas Aline não sabia que Deus tinha um plano para ela e com o auxílio de Otávio e Bia, todos os sentimentos mesquinhos encontrariam outro caminho, o da redenção e do perdão.

Mas só a redenção, foi capaz de resgatar Aline, do ódio em que ela mergulhou?

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.