Fevereiro 2024

Médium: Bianca Lancia

Espírito: Leila Brandão

Editora: Lachâtre

Ambientado na Itália do século XIII, Imperatriz por um dia é uma autobiografia do espírito Bianca Lancia.

Este romance expõe, à luz dos conceitos espíritas, a dura condição vivida pelas mulheres naquela sociedade e revela os preconceitos que ainda em nossos dias circundam o universo feminino e vitimam mulheres de todas as condições sociais, em todo mundo, num brado de denúncia da condição submissa e humilhante a que a mulher vem sendo sujeitada há tantos séculos.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.