Henrique queria prender um criminoso.

Alguns espíritos também...

Muitas vezes somos provados para mostrar se de fato aprendemos as lições que estudamos. Conseguiremos ser aprovados?

Crimes acontecem numa cidade. Um serial killer assassina moças órfãs de pai. A história começa com um ataque a uma órfã chamada de “sete” pela polícia. Ela sobrevive e acaba se apaixonando por aquele que julga ser seu salvador. A investigação se intensifica. As polícias civil e militar estão empenhadas em colocar fim nestes crimes bárbaros. Muitos são os suspeitos e, no desenrolar dos acontecimentos, tudo leva a crer que o criminoso é alguém da polícia. Será mesmo? Mas não são somente os encarnados que querem prender este ser cruel. Os desencarnados, algumas das vítimas, também querem contê-lo e, infelizmente, vingar-se.

Henrique, um investigador de polícia, médium, é atormentado por este grupo de vingadores desencarnados, e isto o leva a procurar ajuda, encontrando auxílio depois de alguma busca. Conhece a Doutrina Espírita e lê com atenção o Capítulo 11 de O Evangelho Segundo o Espiritismo, “Amar o próximo como a si mesmo”, e o item “Caridade para com os criminosos”.

Depois de prometer seguir este ensinamento, a vida coloca alguém numa situação de prova. Conseguirá ter a benevolência para com todos, conforme orienta este lindo ensinamento?

O leitor terá de ler para descobrir se o ensinamento será seguido e também o que acontecerá com a órfã número sete. Conseguirá ela ser feliz? Este é mais um envolvente romance de Antônio Carlos que, pela psicografia da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, nos traz mais uma leitura surpreendente

Livro do mês de fevereiro, clique aqui para ver mais :)