Livro de maio: A Saga de dois irmãos

Canutti, Wanda A. (autora)

Queirós, Eça de (Espírito)

Editora EME

Resumo do Livro:

Miguel e Pedro renascem como irmãos, herdeiros de grande propriedade rural.

O trabalho deles traz enormes responsabilidades, pois disso depende a vida de muitos outros seres, igualmente reencarnados para o aprimoramento espiritual.

Pedro, tendo em seu íntimo graves defeitos de caráter, entre eles egoísmo e orgulho desmedidos, sente-se superior a todos e em tudo faz prevalecer suas vontades.

Põe em risco um trabalho anterior desenvolvido por seu tutor, quando ainda se encontrava no mundo espiritual.

Acompanhando essa história, percebem-se quantos desastres e comprometimentos pode haver quando as paixões terrenas comandam as atitudes.

Livro do mês de fevereiro, clique aqui para ver mais :)