Em busca do Verdadeiro Amor

Espírito: Irmão Ivo

Editora : LUMEN EDITORIAL

Resumo do Livro

Vitória conhece Fausto, um belo rapaz muito apaixonado por ela.

Os dois iniciam um namoro para a felicidade de toda a família.

Contudo, aos poucos, Vitória vai mostrando sua verdadeira índole: dominadora, chantagista e arrogante e Fausto termina o relacionamento.

O tempo passa e Fausto vai se envolvendo com Inês, irmã de Vitória. Nasce um sincero amor entre eles, o que só faz crescer a raiva de Vitória: "Se ele não for meu, não será de mais ninguém". Ela desconhece o fato de que suas atitudes tornam mais difícil o cumprimento de suas promessas antes de reencarnar: aprender a amar sem possessividade e resgatar seus débitos com Inês e Fausto, já que compromissos do passado entrelaçavam todos esses espíritos.

Livro do mês de fevereiro, clique aqui para ver mais :)