Nem tudo está perdido

Autora: Elisa Masselli

RESUMO DO LIVRO

Em todos os momentos passamos por experiências que nos fazem aprender e entender o que acontece em nossas vidas.

Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos decidir o caminho que queremos seguir e a vida que desejamos ter.

Telma, Plínio e Germano tiveram seus momentos de escolha e, se escolheram bem ou mal, não importa.

O que realmente importa é que, mesmo sem saber, sempre tiveram ao seu lado amigos, encarnados e desencarnados, que os ajudaram em todos os momentos.

No final entenderam que, apesar de tudo, Nem tudo está perdido, pois Deus, independente de classe social, raça ou credo, estará sempre disposto a receber seus filhos em seus Seus braços.

Livro do mês de fevereiro, clique aqui para ver mais :)