DESAFIOS DA SEXUALIDADE
Autor: Alexandre Perez
Editora EME

Alexandre Perez conseguiu neste seu estudo, ora transformado em livro, Desafios da sexualidade, tratar de um tema difícil de uma maneira simples e agradável que o torna descomplicado para qualquer leitor. O autor vai interagindo com o leitor, fazendo com que esse fique cada vez mais envolvido na leitura e dessa forma consegue que o interesse seja cada vez mais crescente. Com grande maestria atrai a atenção de adolescentes, jovens e adultos esclarecendo sobre fatores ligados à sexualidade com franqueza e naturalidade que torna o assunto, por si só já atraente, num verdadeiro tratado acerca das expectativas que envolvem todo o relacionamento humano. É um livro altamente recomendado para todos, pelo seu caráter esclarecedor, tirando dúvidas, alicerçando conceitos e dando-nos sempre a certeza de que estamos no caminho do nosso aprimoramento moral e espiritual com vistas à imortalidade.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.