PORTO SEGURO
Autora: Maria Ap. Grespan Arita
Pelo espírito: João Manoel

RESUMO DO LIVRO

Neste novo livro, da já conceituada autora Cidinha Arita, encontramos uma história envolvente e que a cada capítulo, apresenta uma contribuição das Obras Básicas da Codificação Espírita, fazendo com que os amantes dos romances, aprendam Espiritismo de maneira agradável. Uma viagem de navio é cenário para a mudança de vida de alguns passageiros, passando desde conflitos pessoais, até a nobre luta contra a disseminação das drogas entre os jovens. Segundo os Espíritos, mudar de vida é algo sempre possível e nesta história, encontramos grandes exemplificações práticas e que estimulam aos que vivem dentro da mesma expectativa de progredir e vencer.

O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em fevereiro de 2012 e faz parte integrante do Instituto Chico Xavier, tendo como objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, levando ao leitor, leituras edificantes que trazem consolo e conhecimento.