Março 2016

Domingo, 18 Novembro 2018 13:03

Stella, o grande e único amor de Thomas, morre ao dar à luz seu primeiro filho, o pequeno William.

Desorientado e inconformado, o jovem pai se fecha em seu mundo, onde não permite nem aceita a existência do filho, a quem culpa pela morte prematura de sua amada esposa.

O pequeno William cresce abandonado, sentindo-se órfão de pai vivo e desprezado por quem deveria amá-lo e protegê-lo.

Será que ele vai superar o desprezo do pai e a ausência da mãe que sequer conheceu?

“Ninguém é colocado em nosso lar por acaso”...