A cada conto um ponto

Autora: Isabel Scoqui
Editora EME

Resumo do livro

São contos interessantes que encantam os leitores, escritos em linguagem clara, precisa e bem cuidada.

Revelam fatos vivenciados por personagens que, não raramente, aparecem em nosso caminho, presentes nas experiências de vida e nos relacionamentos do cotidiano.

A par das narrativas (contos), a autora traz colocações (os pontos) das obras básicas de Allan Kardec e outras complementares sobre o tema exposto. São explicações claras e didáticas, que atendem tanto aos principiantes nos estudos da Doutrina quanto aqueles que desejam reletir e sedimentar seus conhecimentos da Codificação Kardequiana. Aprender Kardec através destes contos é uma experiência agradável.

Temos certeza de que muitos fatos permanecerão fixados na memória; alguns jamais sairão de nossa mente.