Agosto 2018

Médium: Célia Xavier de Camargo / Ditado por: Eduardo

Editora Boa Nova

Resumo
Por que certas pessoas desenvolvem a ideia do suicídio? O que as leva a um profundo desinteresse pela existência, que não vislumbrar outra saída senão a fuga aos compromissos assumidos? O que há por detrás desse insano propósito, nem sempre visível aos olhos humanos? O que pode ser feito para ajudá-las? Preocupados com essas questões, um grupo de jovens domiciliados na cidade espiritual “Céu Azul” se propôs a trabalhar ativamente no auxílio a irmãos encarnados com tendências à autodestruição. Olivro, emocionante relato de Eduardo, reúne casos verídicos ocorridos em várias localidades e com pessoas de diferentes classes sociais. “Viver sempre vale a pena!” traduz com fidelidade, em linguagem acessível, os dramas vivenciados por almas em desalinho, mostrando o trabalho dos benfeitores espirituais, desde a investigação da origem dos problemas até a aplicação da terapêutica adequada. A narrativa constitui, enfim, um estudo de casos que emociona, instrui e consola, revelando, ao mesmo tempo, que jamais ficamos desamparados pela Misericórdia Divina, graças à ação nobilitante de Seus mensageiros e de parentes e amigos que, da Espiritualidade, se preocupam conosco.