O Clube do Livro Espírita Emmanuel foi criado em abril de 2012 na cidade de Itu – SP, com o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, através do livro espírita, levando ao leitor uma gama variada de gêneros, que vão desde romances até estudos, que consolam e edificam.

O Clube do Livro faz parte do Instituto Chico Xavier de Itu. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Beneficente Chico Xavier, podem acessar o site www.institutochicoxavier.com

Toda renda líquida do Clube do Livro Espírita Emmanuel é revertida em prol dos projetos do Instituto Chico Xavier e de outros projetos e Instituições da cidade de Itu.