Tensão emocional

Autor: Orson Peter Carrara

Solidum Editora

RESUMO:

Nesta obra o autor faz uma profunda reflexão em cima da mensagem "Tensão Emocional", contida no livro "Companheiro", psicografada por Chico Xavier, ditada por Emmanuel.

Os desajustes emocionais geram enfermidades e a mensagem de Emmanuel são valiosas pílulas terapêuticas que preservam e defendem a saúde. A obra destaca como lidar com estes conflitos que a cada dia parece crescerem mais diante a vida aturdida que levamos.

Os relacionamentos que antes eram mais simples e honestos, hoje se revestem de uma carga emocional destrutiva gerando enfermidades e conflitos.

Como entender o próximo e a si mesmo? Você vai ver, lendo esta notável obra.